Header AD


18 de julho de 2019

Enzo, do Metropolitano, marca mais um, mas seleção Interclubes se despede da Gothia Cup


O meia-atacante Enzo, do Metropolitano Jundiaí, marcou mais um gol na Gothia Cup, pela seleção Interclubes - categoria sub-16. Mas a competição, que ocorre em Gotemburgo, na Suécia, terminou para o selecionado da Associação Paulista Interclubes nesta quinta-feira, que conta ainda com outro atleta do Metro - Cauê.

Após vencer o Stryn Til, da Suécia, por 5 a 0 - com um gol de Enzo pelas 32ªs de final, no período da manhã, na etapa seguinte (16ªs de final), o Interclubes perdeu para o Nöome United, da Estonia, por 2 a 0, no começo da noite, e assim o interclubes acabou sendo eliminado da fase final da Série Ouro.

O Metropolitano Jundiaí termina a competição com destaques. Enzo termina a competição com cinco gols em cinco partidas. Cauê com prêmio de melhor jogador da segunda partida.


Seguem na Europa
Os dois atletas do Metropolitano Jundiaí continuam com a seleção do Interclubes, mas agora para a Dana Cup, que ocorre em Hjørring, na Dinamarca, entre os dias 22 e 27 de julho.  O torneio reúne 102 times de várias regiões do mundo, apenas na categoria sub-16.

O Interclubes está no grupo 25 da competição e estreia no dia 23 (terça-feira), quando encara justamente os donos da casa, o Hjørring, da Dinamarca, às 9h50 da manhã (de Brasília). No mesmo dia, às 14h50 (de Brasília) encara os noruegueses do Madla.

Na quarta-feira, o Interclubes fará também duas partidas, contra adversários da chave: o KIL-Hemne (NOR), às 4h20 da manhã (de Brasília) e Eik Tønsberg, às 13h40 (de Brasília).
Enzo, do Metropolitano, marca mais um, mas seleção Interclubes se despede da Gothia Cup Enzo, do Metropolitano, marca mais um, mas seleção Interclubes se despede da Gothia Cup Reviewed by Thiago Batista on 17:36 Rating: 5