Header AD


24 de julho de 2019

Ex-Paulista: Fernando Diniz comemora vitória na Sul-Americana


Depois da grande vitória fora de casa do Fluminense sobre o Peñarol por 2 a 1, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira, o técnico Fernando Diniz (ex-Paulista) e o lateral Igor Julião concedeu entrevista coletiva, em Montevidéu, local do jogo, e falou sobre a importante vantagem do Fluminense para o jogo de volta, no Maracanã.

“A vitória é motivo de muita alegria, foi muito merecida. Fruto de um grande merecimento dos jogadores, da coesão que o time tem hoje, que é diretoria, comissão técnica e todos os colaboradores do Fluminense. Foi uma vitória de muita gente”, disse o treinador, campeão da Copa Paulista pelo Galo em 2010.

“O mais importante é o time ganhar, pois a gente está jogando bem. Desde que estou aqui, jogamos bem a maioria das partidas, mas é preciso vencer jogos e espero que hoje tenha sido a primeira de muitas que vamos conseguir nesse semestre. Tudo funcionou bem, a estratégia montada para o jogo de tentar anular os pontos fortes deles deu certo, eles ficaram desconfortáveis boa parte do jogo e a gente mereceu a vitória”, explicou Diniz.

“Os jogadores do Fluminense gostam de jogar jogos grandes. Enfrentamos uma instituição histórica, temos que saber valorizar a vitória, mas saber também que nada terminou aqui, foi só o primeiro jogo e agora é redobrar nossas forças e atenção para fazer um bom jogo no Maracanã”, completou.




Ex-Paulista: Fernando Diniz comemora vitória na Sul-Americana Ex-Paulista: Fernando Diniz comemora vitória na Sul-Americana Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5