PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Fernando Diniz confirma chegada de Nenê para o Fluminense

PUBLICIDADE

Dois ex-Paulista, campeões em Jundiaí, irão trabalhar juntos no Fluminense. O treinador Fernando Diniz (campeão da Copa Paulista de 2010 pelo Galo) irá trabalhar com o meia-atacante Nenê (campeão da Série A2 do Paulistão e da Série C do Brasileiro em 2001), no Tricolor Carioca. Quem fez o anuncio foi o próprio comandante o Flu, em entrevista coletiva, nas Laranjeiras.


“É um jogador que desequilibra, tem muito talento. Gosta de treinar, jogar, apesar da idade. Ele vai nos ajudar e vai ser recebido de braços abertos pelo grupo. As características do time favorecem muito ao Nenê, até mesmo pela idade. É um jogador que sabe jogar mais à frente, pisa na área, faz gols e tem uma ótima bola parada”, disse Diniz.

Nenê, que rescindiu contrato com o São Paulo na sexta-feira, assinará contrato com o clube da capital do Rio de Janeiro até dezembro de 2020.
Ex-Paulista: Fernando Diniz confirma chegada de Nenê para o Fluminense Ex-Paulista: Fernando Diniz confirma chegada de Nenê para o Fluminense Reviewed by Thiago Batista on 17:03 Rating: 5
PUBLICIDADE