Header AD


27 de julho de 2019

Ex-Paulista: Marcelo Veiga é o novo técnico do Ferroviário na Série C do Brasileiro


Após a demissão de Leandro Campos, o Ferroviário fechou com o técnico Marcelo Veiga para o decorrer da Série C do Brasileiro. Veiga comandou o Paulista na Série B do Brasileiro de 2007, nas nove primeiras rodadas, em uma campanha que terminou com o rebaixamento do Galo a 3ª divisão nacional na época.


Com 54 anos, o treinador trabalhou no Bragantino durante o Campeonato Paulista, terminando na lanterna do grupo C, e foi desligado em março com a fusão da equipe com o RB Brasil, que era treinado por Antônio Carlos Zago. A estreia de Veiga no Ferroviário será no dia 5 de agosto, às 20 horas, na Arena Castelão, contra o ABC.

Durante o período fora dos gramados, Veiga realizou estágio no Corinthians e foi auxiliar de Fábio Carille nos treinamentos do Timão. Antes jogador, Veiga defendeu o Tubarão da Barra e conquistou o Cearense de 1988. Também chegou a trabalhar como técnico no Ferrão, em 2004.





Ex-Paulista: Marcelo Veiga é o novo técnico do Ferroviário na Série C do Brasileiro Ex-Paulista: Marcelo Veiga é o novo técnico do Ferroviário na Série C do Brasileiro Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5