PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Nenê é apresentado no Fluminense. Usará a 77

PUBLICIDADE

O meia-atacante jundiaiense Nenê foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Fluminense. O ex-jogador do Paulista foi apresentado na sala de imprensa no Maracanã, onde mostrou o número que usará: 77.

“Eu gosto do número 7, eu uso a 10, já está ocupada. Então escolhi a 77, número profético, espero que dê sorte”, falou o atleta assinou vínculo com o clube carioca até dezembro de 2020.


“Sou um cara que gosta bastante de desafios. Chegar em um grande clube é um motivo de grande orgulho. Venho com motivação muito grande para dar meu melhor e ajudar meus companheiros da melhor maneira que puder”, completou na apresentação. 


O jogador foi rápido ao falar sobre a conversa que teve com o técnico Fernando Diniz (também ex-Paulista). “Estilo de jogo que para mim vai ser muito bom. Sou um cara que gosta de ter a bola toda hora. Acho que isso vai agregar muito para mim. O estilo do Diniz me animou muito para estar trabalhando com ele”, contou.

Nenê começou a carreira no Paulista, chamando a atenção do Palmeiras. Em 2003, se destacou no Santos e partiu rumo ao futebol europeu. No Velho Continente, Nenê passou por Mallorca-ESP, Alavés-ESP, Celta-ESP, Monaco-FRA e Espanyol-ESP.

Em 2010 chegou ao Paris Saint-Germain. No clube parisiense, foi artilheiro do Campeonato Francês na temporada 2011/12, com 21 gols.

Após o sucesso no futebol francês, atuou no Al Gharafa-QAT e no West Ham-ING, e posteriormente retornou ao Brasil, para jogar por Vasco da Gamae São Paulo, antes de chegar ao Fluminense.
Ex-Paulista: Nenê é apresentado no Fluminense. Usará a 77 Ex-Paulista: Nenê é apresentado no Fluminense. Usará a 77 Reviewed by Thiago Batista on 21:17 Rating: 5
PUBLICIDADE