Header AD


18 de julho de 2019

Ex-Paulista: Réver quer levar espírito de clássico para sequência da temporada


O ex-Paulista Réver elogiou o apoio da torcida do Atlético Mineiro, no clássico desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Galo de Mina venceu por 2 a 0, mas acabou eliminado do torneio nas quartas de final porque perdeu a ida por 3 a 0.

"Para mim, não é novidade o apoio da nossa torcida, isso mostra o poder da nossa torcida. O mínimo que a gente tem que fazer é encurralar o adversário, como nós fizemos, jogo no qual o Atlético teve as melhores oportunidades, ganhamos o jogo por 2 a 0, mas paga o preço muito alto pelo primeiro jogo", disse o defensor revelado no Tricolor Jundiaiense.


 "A partir do momento que nós entendermos que somos capazes de encarar qualquer adversário de igual por igual ou até mesmo sendo superior, a gente consegue alcançar algo melhor. Então, é levar para as próximas partidas este espírito", completou. O Atlético ainda briga pelo Campeonato Brasileiro (4º com 19 pontos) e pela Copa Sul-Americana (está nas oitavas de final).
Ex-Paulista: Réver quer levar espírito de clássico para sequência da temporada Ex-Paulista: Réver quer levar espírito de clássico para sequência da temporada Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5