Header AD


04/07/2019

Ex-Paulista: Réver revela ansiedade para enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil


Mesmo a 14 dias do primeiro confronto com o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, os jogadores do Atlético Mineiro não escondem a ansiedade para jogar o clássico. É o caso do zagueiro Réver, ex-Paulista.

O jogador revelado no Paulista considera esse o momento ideal para enfrentar o rival e se baseia no crescimento técnico do Galo sob o comando do Rodrigo Santana.

“Clássico é um campeonato à parte, um jogo à parte. Pode ser um divisor de águas, são dois jogos que podem definir muita coisa. Se você vencer o clássico, isso acaba elevando sua motivação, sua moral lá pra cima, ainda mais um clássico da grandeza de Cruzeiro e Atlético. Então, temos tudo para sair, fazer grandes jogos e sair com a classificação. Acho que 50% para cada um. Mas o momento que vivemos tem sido um momento muito, muito especial, um momento de renovação, e que possamos dar sequência ao que nós estávamos tendo antes da parada para a Copa América”, declarou Réver.

O jogo de ida contra o Cruzeiro, no Mineirão, será na quinta-feira, 11 de julho, às 20h. O duelo de volta ocorrerá no Independência, no dia 17 de julho, às 19h15.
Ex-Paulista: Réver revela ansiedade para enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil Ex-Paulista: Réver revela ansiedade para enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5