Header AD

16/07/2019

Ex-Paulista: Rever se inspira em histórico para buscar goleada na quarta-feira


O Atlético Mineiro entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Independência, precisando fazer, pelo menos, quatro gols de diferença para se classificar de forma direta, ou três gols de diferença para levar o duelo para os pênaltis - onde precisaria vencer e seguir sonhando com acesso para as semifinais da Copa do Brasil. O zagueiro Rever (ex-Paulista) busca na memória os feitos do Galo em 2013 e 2014, na Libertadores e Copa do Brasil, para seguir sonhando com a reversão no placar agregado.

"A gente não precisa ir longe (para pegar exemplos de grandes viradas), em 2014, na Copa do Brasil, tendo dois resultados onde a gente tinha que se lançar de qualquer maneira pra cima dos adversários (Corinthians e Flamengo)”, contando fatos de quando o time conseguiu a vaga de maneira direta, sem precisar dos pênaltis.


“Na Libertadores foi mesma coisa, a gente conseguiu (San Lorenzo e Olímpia) fazer os feitos, cada jogo é sua história, mas o Atlético está calejado disso, pra gente não é nada diferente do que já enfrentamos, e ir em busca do objetivo. Tem tantos lemas, a partir do momento que há chance, vamos lutar até o último momento, quando o juiz apitar o final do jogo a gente desiste", destacando jogos, onde o Atlético precisou buscar o resultado e se classificando nos pênaltis

Para Rever, com o resultado muito favorável, o Cruzeiro jogará de maneira recuada a partida de volta. "Mesmo com toda situação adversa para o segundo jogo, vamos nos doar mais pelo companheiro para que a gente possa incendiar o Independência, nós gostamos de jogar lá, fazemos pressão no adversário lá, esse jogo vai ter mais essa pressão, lá vai ser um verdadeiro caldeirão, estar numa noite feliz e conquistar a classificação", salientou o zagueiro.


A receita do acesso para Rever é simples: fazer gols. "Fazer bastante gols, isso que precisamos, coisa que deixamos de fazer no primeiro jogo, sabemos que temos que melhorar muito em alguns aspectos, ser mais competitivos para alcançar o nosso objetivo", finalizou.
Ex-Paulista: Rever se inspira em histórico para buscar goleada na quarta-feira Ex-Paulista: Rever se inspira em histórico para buscar goleada na quarta-feira Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5