PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Sérgio Caetano é o novo treinador do XV de Jaú. Reencontra seis ex-Galo

PUBLICIDADE

Sérgio Caetano está com emprego novo. O ex-treinador do Paulista após o péssimo trabalho que teve a frente da Catanduvense no primeiro turno da 4ª divisão do Paulistão, vai comandar um clube na mesma divisão. Ele é o novo técnico do XV de Jaú (ou Jahu, como a cidade prefere ser chamada atualmente). No clube jauense, tem seis jogadores que já passaram pelo time jundiaiense. A informação é de Aílton Souza, da 87.9 FM.

Caetano reencontrará quatro jogadores com quem trabalhou no Paulista no ano passado: o zagueiro/lateral Papaléguas, o meio-campista Magno, o ponta Fleck, e o lateral/ponta Zunquinha. Destes, apenas Zunquinha não faz parte do time titular.

Outro ex-jogador do Paulista que está no XV Jau é Luizinel (agora Luizinho Guedes), com quem Caetano trabalhou no sub-20 do Paulista entre maio de 2017 e janeiro de 2018.  Também ex-Galo, o zagueiro Victor Lopes está no XV, mas não chegou a trabalhar com Sérgio Caetano. Ambos no momento nem são reservas.

Este ano, Caetano comandou o Catanduvense até a metade do segundo turno da primeira fase, deixando o time fora da zona de classificação com duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, marcando apenas seis gols nos nove jogos, e sofrendo doze.
Ex-Paulista: Sérgio Caetano é o novo treinador do XV de Jaú. Reencontra seis ex-Galo Ex-Paulista: Sérgio Caetano é o novo treinador do XV de Jaú. Reencontra seis ex-Galo Reviewed by Thiago Batista on 22:45 Rating: 5
PUBLICIDADE