PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Sérgio Caetano é apresentado ao elenco do XV de Jaú

PUBLICIDADE

Sérgio Caetano já começou a trabalhar no XV de Jaú. Ele já deu expediente nesta segunda-feira, quando conversou com o elenco e deu entrevista ao site oficial do clube sobre a sua chegada ao clube que disputa a 4ª divisão do Paulistão - mesma competição onde está o Paulista, clube no qual comandou no ano passado.

O treinador na conversa com os atletas falou que um preciso confiar no outro para que em campo se dêem ao máximo em busca da vitória - focando nos quatro jogos que faltam nesta fase (time somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas). "Não deixem escapar essa oportunidade. Vamos entrar para a história do XV", contou.


O próximo jogo do XV será no domingo (21), às 15h, em Itararé. O XV tem um ponto e saldo negativo de dois gols no grupo 9 da segunda fase e está em quarto lugar, atrás de Itararé (um ponto e saldo negativo de um), Mauá (2 pontos) e Amparo (6 pontos).
Ex-Paulista: Sérgio Caetano é apresentado ao elenco do XV de Jaú Ex-Paulista: Sérgio Caetano é apresentado ao elenco do XV de Jaú Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5
PUBLICIDADE