Header AD


24 de julho de 2019

Ex-Paulista: Umberto Louzer diz que somente relaxa quando conquistar o acesso


Depois da vitória por 2 a 0 do Coritiba diante do Vila Nova, no Couto Pereira, nesta terça-feira, pela Série B do Brasileiro, o técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) tratou de ressaltar que o resultado, mesmo positivo, ainda não dá tranquilidade ao time ou mesmo a ele próprio, que antes da partida no Couto Pereira estava ameaçado de demissão em caso de tropeço.

“Temos trabalhado bastante, ficamos felizes pela vitória, por quebrar alguns tabus, (alcançar) dois jogos seguidos vencendo. Mas tranquilidade não tem, é já pensar no Operário (próxima sexta-feira) para gente fazer um grande jogo também e conquistar os três pontos”, disse o treinador semifinalista da Copa São Paulo de 2017 pelo Paulista.


“A tranquilidade, a calmaria nunca vem. A maior pressão é minha sobre Umberto mesmo (risos). Só vou relaxar quando atingir o objetivo deste clube, que é colocar o Coritiba na Primeira Divisão”, completou.

O aspecto mais exaltado da partida pelo técnico foi a entrega dos jogadores.  “A Série B te exige a transpiração, é competitividade. Potencial e qualidade técnica essa equipe tem. Em alguns momentos dentro da partida a gente oscilava. Tivemos uma reunião após o (jogo contra) Criciúma. Os atletas têm demonstrado (mais vontade e comprometimento). E pudemos ver isso tanto no jogo contra o São Bento como hoje”, disse.
Ex-Paulista: Umberto Louzer diz que somente relaxa quando conquistar o acesso Ex-Paulista: Umberto Louzer diz que somente relaxa quando conquistar o acesso Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5