Header AD

11 de julho de 2019

Ex-Paulista: Umberto Louzer reclama de Coritiba passivo em derrota na Série B



O técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) tentou explicar o desempenho do Coritiba contra o Criciúma na última terça-feira, na derrota para o time do interior de Santa Catarina, pela 9ª rodada da Série B do Brasileiro.

Louzer falou em passividade.  “A gente trabalhou justamente isso. A gente foi passivo. Não conseguimos encaixe de marcação no primeiro tempo. No final do primeiro tempo que conseguimos incomodar o adversário, criar algumas jogadas”, disse, para a Transamérica e a rádio Banda B. “Não fomos eficientes para matar o jogo, permitimos o avanço do adversário e sofremos gols com falhas. A todo momento a gente pedia e orientava para sair de trás. Aceitamos o jogo do adversário e fomos punidos”, analisou o treinador.

Ex-Paulista: Umberto Louzer reclama de Coritiba passivo em derrota na Série B Ex-Paulista: Umberto Louzer reclama de Coritiba passivo em derrota na Série B Reviewed by Thiago Batista on 18:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!