Header AD


16 de julho de 2019

Ex-Paulista: Zagueiro Gut lamenta pênalti cometido pelo Comercial, mas diz que time está no caminho


No último sábado, o Comercial de Ribeirão Preto conheceu sua primeira derrota pela Copa Paulista. Em Araraquara, time foi superado pela Ferroviária por 1 a 0. Gol de pênalti marcado por Felype Hebert, em penal cometido pelo ex-zagueiro do Paulista, Gut, no qual lamentou o lance.  


“Infelizmente a bola bateu na minha mão, e deram o pênalti. O cara cruzou da beirada, fui tirar, minha mão estava no chão, na nova regra não seria pênalti, mas é interpretação, o árbitro falou que não tinha o que argumentar”, disse o zagueiro em entrevista ao site WSports.  

Atual capitão do Comercial, Gut acredita que o time jogou de igual para igual com os donos da casa e poderia ter saído com um resultado melhor. “A equipe deles é boa, é um time de Série A1, com bom treinador, jogadores de extrema qualidade. Foi um jogo igual, tivemos chances, eles tiveram maior posse de bola, mas tivemos chances de fazer o gol. Mas está tranquilo, estamos no caminho certo”, afirmou o zagueiro. O Comercial volta a campo no domingo, às 10h, contra o Mirassol, no Estádio Palma Travassos.
Ex-Paulista: Zagueiro Gut lamenta pênalti cometido pelo Comercial, mas diz que time está no caminho Ex-Paulista: Zagueiro Gut lamenta pênalti cometido pelo Comercial, mas diz que time está no caminho Reviewed by Thiago Batista on 14:40 Rating: 5