Header AD


27 de julho de 2019

Futebol feminino: Sub-15 e 17 do Time Jundiaí estarão na Taça Cidade de São Paulo


As equipes sub-15 e 17 do futebol feminino do Time Jundiaí participam a partir de agosto da Taça Cidade de São Paulo da modalidade, na categoria não-federados. As duas equipes já sabem o grupo que estão na 1ª fase.

O sub-15 do Time Jundiaí está no grupo C, que tem Parque Veredas e Ponte Preta. 14 times participam do torneio, divididas em 4 grupos. As duas melhores de cada chave avançam as quartas de final. Jundiaí ainda não sabe quando estreia na competição.


O sub-17 jundiaiense está no grupo B, que tem ainda Projeto Família, Joerg Bruder, Cercado Grande e Cruzeirinho. 20 equipes estão na competição, dividas também em quatro grupos. Apenas os dois melhores clubes de cada chave participam das quartas de final. A categoria até 17 anos do Time Jundiaí estreia no dia 3 de agosto, no CT Santa Cruz, em São Paulo, às 14h20 contra o Projeto Família.
Futebol feminino: Sub-15 e 17 do Time Jundiaí estarão na Taça Cidade de São Paulo Futebol feminino: Sub-15 e 17 do Time Jundiaí estarão na Taça Cidade de São Paulo Reviewed by Thiago Batista on 06:06 Rating: 5