Header AD


20 de julho de 2019

Futebol: Itupevense marca primeiro gol como profissional


O itupevense Remerson Santos, de 24 anos, conseguiu realizar o sonho não só dele, mas que está presente na maioria dos jovens brasileiros: profissionalizar-se no futebol. O atleta está disputando o Campeonato Amapaense da Série A.


Atuando como ponta-esquerda pelo Santana, na quinta-feira, ele fez o fez o primeiro gol pelo time na partida contra o São Paulo-AP, em bela cobrança de falta. Infelizmente, o adversário saiu com a vitória em goleada por 6 a 1.

O atleta chegou ao clube depois de ser aprovado por uma seletiva realizada em Jundiaí. ”Estou disputando o estadual do Amapá profissional série A, e sendo campeão o time ganha acesso para Copa do Brasil de 2020 e série D do Campeonato Brasileiro, esse é meu primeiro contrato profissional e estou recebendo sondagens para jogar a série B no campeonato estadual do Pará,” comentou Remerson Santos, ao site A Voz do Esporte de Itupeva.

Remerson sempre morou em Itupeva, no Jardim Samambaia e disputou muitos campeonatos no município, ao mesmo tempo em que ia atrás do seu sonho, que está se tornando realidade. Além do Santana, outros quatro times participam do torneio: Santos, Ypiranga, São Paul, Santana e Trem.

Com informações do site A Voz do Esporte de Itupeva
Futebol: Itupevense marca primeiro gol como profissional Futebol: Itupevense marca primeiro gol como profissional Reviewed by Thiago Batista on 20:37 Rating: 5