Header AD

6 de julho de 2019

Garotos do Metropolitano se destacam em amistoso da seleção do Interclubes



De folga na tabela da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol e do Interclubes neste final de semana, dois garotos do sub-17 do Metropolitano participaram da seleção do Interclubes em amistoso neste sábado na Arena Lausanne Paulista, em São Paulo, em amistoso.

Enzo e Cauê participaram diretamente da vitória da seleção do Interclubes: 3 a 0 sobre o Lausanne Paulista. Os dois jogadores do Metro contribuíram com passes para gol ou pênalti, ou marcaram gol mesmo durante a partida.


O 2º gol pode-se dizer 100% Metropolitano. Cauê fez o passe para Enzo marcar. Enzo ainda fez a assistência do primeiro gol marcado por Piunti. Cauê ainda fez o passe para o atacante do Interclubes, que foi derrubado na área. A penalidade foi perdida por Kamarad. Biel ainda fez o outro gol da seleção do Interclubes.

A seleção do Interclubes participa de dois torneios na Europa neste mês de julho - entre os dias 12 e 28. Primeiro estarão na Dinamarca para participar da Ghota Cup e depois na Suécia da Dana Cup.


O Metropolitano está participando do Interclubes. Na classificação, o Metro lidera após sete rodadas, com 13 pontos. O Na competição, o Metro volta a jogar no dia 18 de agosto, contra o Indiano, fora de casa. Na Copa São Paulo, o Metropolitano volta a jogar apenas no dia 2 de agosto, quando encara o AT5 de Paulínia, no Dal Santo.
Garotos do Metropolitano se destacam em amistoso da seleção do Interclubes Garotos do Metropolitano se destacam em amistoso da seleção do Interclubes Reviewed by Thiago Batista on 22:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!