Header AD


21 de julho de 2019

Goleada do Paulista em Suzano é a maior como visitante na sua história profissional


A goleada do Paulista neste sábado em Suzano, por 8 a 0 sobre o União Suzano, no Francisco Marques, pela 3ª rodada da segunda fase da 4ª divisão do Paulistão se tornou a maior da história profissional do clube. O Esporte Jundiaí consultou o historiador sobre o Paulista, Ivan Gottardo, que confirmou todos os dados.

Segundo Ivan Gottardo, a maior goleada da história do Tricolor como visitante continua sendo o 10 a 0 do Galo sobre o Itatibense, em 1925, mas nesta época o Tricolor não era profissional - era amador.


A maior goleada da história do Paulista ainda continua sendo os 14 a 0 do Tricolor sobre o Sul-América, de São Paulo, em 1920. Placar que pode ser ultrapassado no sábado devido ao nível do União Suzano, neste momento na 4ª divisão, onde está com apenas 15 jogadores para todo o restante da competição, sendo muitos jovens, abaixo dos 18 anos.   
Goleada do Paulista em Suzano é a maior como visitante na sua história profissional Goleada do Paulista em Suzano é a maior como visitante na sua história profissional Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5