Header AD


06/07/2019

Goleada inútil... Sub-15 do Paulista goleia na sua despedida no Paulistão de futebol


A categoria sub-15 do Paulista aplicou a sua maior goleada em 2019 no Paulistão de futebol. Neste sábado, em Santa Barbará D’ Oeste venceu o União Barbarense por 8 a 2. Mas é a chamada goleada inútil, pois apesar da vitória alta, o time acabou desclassificado da competição - não conseguiu vaga na segunda fase.

O Tricolor fez 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Danillo Oruê e Léo Haddad. Mas no segundo tempo, a equipe teve volume ofensivo, quando marcou seis vezes - gols de Luan - duas vezes, Danilo Oruê, Xavito, Lucas Trofino e Vinicius Araujo.

O sub-15 do Paulista se despede da competição na 5ª colocação do grupo 6, com 13 pontos, seis a menos que o 4º colocado - XV de Piracicaba - que se classificou como 2º melhor 4º colocado (19 pontos). Também se classificaram na chave o Guarani (1º com 27), Primavera (2º com 25) e Independente de Limeira (3º com 20).

Em todo o campeonato, o Paulista jogou 12 vezes e venceu apenas três partidas - 5 a 0 no Rio Branco, fora de casa; e 3 a 0 no time de Americana em casa; além da vitória deste sábado. A equipe ainda empatou quatro jogos e perdeu outros três - sendo uma derrota por 5 a 0 para o Guarani, fora de casa, na 6ª rodada. O time marcou 22 gols, mas sofreu 20.

A categoria sub-15 do Paulista que começou dirigida pelo treinador Aramis Velloso, neste sábado, foi comandado por Adriano Celestino.

Não pagamento de taxa de arbitragem
Se na semana passada, o Paulista no confronto contra o Guarani não pagou as taxas de arbitragem do jogo sub-15, e foi relatado em súmula, neste sábado, foi a vez do adversário do Galo fazer o mesmo. Segundo relato do árbitro Elder Patrick Dantas, na súmula, as taxas de arbitragem referentes ao jogo não foram pagas - link da súmula: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=396&ano=2019. Na Federação Paulista, a obrigação do pagamento da taxa de arbitragem é do clube mandante.
Goleada inútil... Sub-15 do Paulista goleia na sua despedida no Paulistão de futebol Goleada inútil... Sub-15 do Paulista goleia na sua despedida no Paulistão de futebol Reviewed by Thiago Batista on 14:39 Rating: 5