Header AD


03/07/2019

Industrial de futebol de Itupeva: Semifinais começam com 9 gols



As primeiras partidas da semifinal do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva foram disputadas no último sábado no estádio Mário Milani. Foram nove gols nos dois jogos realizados, destaque para o Marfrig - único time a conquistar uma vantagem, ao vencer a atual campeã Finepack por 3 a 2.

Alex Cardoso, Gabriel Menezes e Jeferson dos Santos fizeram os gols da vitória, enquanto que Marcos Godoy e Luiz Zacharias descontaram. Com o resultado, a Marfrig joga pelo empate e se perder por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Com uma vitória por dois ou mais gols, a Finepack se classifica.

“Mais um grande jogo do Industrial! Destaque para Everton Santos da Marfrig e Luizão (Luiz Zacharias) da Finepack. Ambos extremamente importantes para suas equipes”, comentou Diego Costa.

Já na outra partida, Exal e Fareva ficaram no empate de 2 a 2, com gols de Jeferson de Lima e Luiz Caetano; George de Jesus e José Araújo Jr., respectivamente.

Com esse placar, as duas equipes entram sem vantagem na decisão, com a vitória garantindo a classificação e novo empate levando a disputa para os pênaltis.  Os jogos de volta estão marcados para o dia 20 de julho.

- Texto da Voz do Esporte de Itupeva
Industrial de futebol de Itupeva: Semifinais começam com 9 gols Industrial de futebol de Itupeva: Semifinais começam com 9 gols Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5