Header AD


25 de julho de 2019

Itupeva adia rodada da Série B do futsal marcada para sexta-feira


A Secretaria de Esportes e Lazer confirmou, na manhã desta quinta-feira, o adiamento da rodada do futsal desta sexta-feira, tanto para o Festival Feminino quanto para a semifinal da segunda divisão no masculino. A informação é do site a A Voz do Esporte de Itupeva.

Segundo a circular divulgada, a razão do cancelamento é uma representação interposta pela equipe do SPQV, contra o La Coruña. O SPQV foi eliminado pelo La Corunã nas quartas de final, depois de sofrer duas derrotas, por 6 a 0 e 7 a 1.


Como a partida está sub judice, a semifinal envolvendo o La Coruña, que na tabela enfrenta o Aston Villa, só poderá ser realizada com o processo concluído.

Por conta do adiamento da rodada do campeonato principal, que também teria o Monte Serrat Junior enfrentando o Audax, a Secretaria adiou a partida entre Lótus e Bem Bolado, do torneio feminino.

A rodada da Série A, no sábado, entre Pire Pack e PSG, permanece inalterada, assim como confronto entre Ohana Itupeva e Elas em Quadra pelo torneio feminino.
Itupeva adia rodada da Série B do futsal marcada para sexta-feira Itupeva adia rodada da Série B do futsal marcada para sexta-feira Reviewed by Thiago Batista on 13:28 Rating: 5