PUBLICIDADE

Itupevense de futebol: Primeira rodada das quartas do Veteranos tem 13 gols

PUBLICIDADE

No último domingo, ocorreu a primeira rodada das quartas de final do Campeonato Itupevense de futebol veterano. No estádio Mário Milani foram três gols de cada time, enquanto no Santa Elisa saíram sete gols na soma dos dois jogos. No total 13 gols em quatro partidas, média superior a três por jogo.

No Milani, o União Beira Rio venceu o Rosso por 2 a 1, com gols de Rosilvado e Givanildo para o Beira, enquanto William descontou. O 2 a 1 se repetiu na vitória do Thermo sobre o Wogel - Guilherme e Gedres marcaram para a equipe vencedora, enquanto Edgar fez o gol do time perdedor.

No Santa Elisa, o Master União 3P fez 4 a 0 no CRB - Leandro Amaral - dois, Zé Araújo e Edmilson marcaram. O Sampaio Correa fez 3 a 0 no Aliança, com tentos de Elton, Manoel e Jorge.

A segunda rodada das quartas de final será no próximo domingo. No Milani, às 8h30 tem Aliança e Sampaio Correa, e às 10h tem Master União 3P e CRB. No Santa Elisa, às 8h45 tem Wogel e Thermo, e na sequência, às 10h15 tem Rosso e União Beira Rio.

Como tiveram melhor campanha na primeira fase, Rosso e Wogel se classificam na semana que vem, com uma vitória por um gol de diferença, enquanto que o empate classifica o União e o Thermo. O 3P com melhor campanha pode perder por quatro gols de vantagem na segunda rodada, em quanto Sampaio, com melhor aproveitamento na fase anterior, pode até perder por três gols de diferença.
Itupevense de futebol: Primeira rodada das quartas do Veteranos tem 13 gols Itupevense de futebol: Primeira rodada das quartas do Veteranos tem 13 gols Reviewed by Thiago Batista on 14:08 Rating: 5
PUBLICIDADE