Header AD

9 de julho de 2019

Jogos Regionais: Atletismo paralímpico masculino de Jundiaí conquista o campeonato


O atletismo paralímpico masculino de Jundiaí conquistou nesta terça-feira o título dos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba. Representados pelos atletas do Peama, Jundiaí voltou a conquistar o título, o que havia ocorrido pela última vez com “seus meninos”, em 2016.


Com 289 pontos, Jundiaí ficou na frente de Sorocaba na disputa masculina. Os sorocabanos somaram 257 pontos. Em 3º no geral ficou Itu com 214 pontos. Itupeva terminou em 8º no masculino com 97 pontos.


No feminino, Sorocaba impediu o bi de Jundiaí. Sorocaba com 230 pontos levou o título. Jundiaí ficou em 2º com 213 pontos. Itapetininga fechou o top-3 com 124 pontos.
Jogos Regionais: Atletismo paralímpico masculino de Jundiaí conquista o campeonato Jogos Regionais: Atletismo paralímpico masculino de Jundiaí conquista o campeonato Reviewed by Thiago Batista on 17:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!