Header AD

11 de julho de 2019

Jogos Regionais: Basquete feminino de Itupeva perde por 70 pontos, mas vai a semifinal



Sorocaba, mesmo perdendo uma partida por 70 pontos de diferença. Enfrentando a equipe profissional de Itu, as itupevenses perderam por 103 a 33.

Mas mesmo com a derrota, Itupeva terminou em 2º lugar no grupo A com uma vitória e uma derrota e está na semifinal, quando enfrentará o time profissional de Sorocaba, nesta quinta-feira. Sorocaba e Itu são equipes que disputam a LBF - Liga de Basquete Feminino, o Brasileirão da modalidade.

Quem disputou semifinal e perdeu foi o basquete masculino sub-20 de Itupeva: derrota para Santana de Parnaíba por 74 a 56, e assim disputa o bronze nesta quinta-feira, contra Tietê.
Jogos Regionais: Basquete feminino de Itupeva perde por 70 pontos, mas vai a semifinal Jogos Regionais: Basquete feminino de Itupeva perde por 70 pontos, mas vai a semifinal Reviewed by Thiago Batista on 00:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!