Header AD

11 de julho de 2019

Jogos Regionais: Basquete masculino sub-20 de Itupeva conquista medalha de bronze



O basquete masculino sub-20 de Itupeva conquistou a medalha de bronze dos Jogos Regionais de Sorocaba na manhã desta quinta-feira. Os itupevenses voltaram a reencontrar Tietê na disputa do terceiro lugar e venceram por 65 a 60.

Itupeva enfrentou a equipe para a qual havia sofrido uma derrota na fase de grupos e aproveitaram a revanche, venceram o adversário.

“Uma conquista significativa, conseguimos fazer algo bom e grande, é uma medalha, é uma conquista, é um bom time que jogou muito e soube fazer o certo”, disse o treinador Victor Hugo.

No basquete representaram Itupeva Alessandro Júnior, César Vieira, Felipe Alves, Henrique Boriero, Higor da Silva, Kaio Foresti, Leonardo Alves, Márcio de Souza, Matheus de Souza, Natan Gomes, Venilson Silva e Wesley Camargo. O técnico é Victor Hugo Crisol, com auxílio de Maurício Gobi.

- Com informações da A Voz do Esporte
Jogos Regionais: Basquete masculino sub-20 de Itupeva conquista medalha de bronze Jogos Regionais: Basquete masculino sub-20 de Itupeva conquista medalha de bronze Reviewed by Thiago Batista on 22:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!