Header AD


7 de julho de 2019

Jogos Regionais: Biribol de Jundiaí é medalha de prata pelo segundo ano consecutivo



O biribol de Jundiaí pelo segundo ano consecutivo ficou com o vice-campeonato dos Jogos Regionais, que ocorreram em Sorocaba. As disputas finais foram neste domingo.

A equipe jundiaiense enfrentou a piscina gelada neste domingo, primeiramente para a semifinal contra Votorantim e venceu: 2 sets a 0 - parciais de 21/14 e 21/0.

Na decisão, Jundiaí encarou os donos da casa, Sorocaba. E perdeu de virada por 2 sets a 1 - venceu o set inicial por 21/17 e os dois sets seguintes perdeu - 21/19 e 21/18, ficando assim com a medalha de prata pelo segundo ano seguido.

Fizeram parte da equipe de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, na competição os seguintes atletas Gabriel Fuhr, Leandro Roveri, Luís Bianco, Luís Felipe Sobral, Marcelo Callegari, Mauro Marianoff e Roberto Macedo. Tiago Gobbi foi o técnico.
Jogos Regionais: Biribol de Jundiaí é medalha de prata pelo segundo ano consecutivo Jogos Regionais: Biribol de Jundiaí é medalha de prata pelo segundo ano consecutivo Reviewed by Thiago Batista on 11:47 Rating: 5