Header AD


06/07/2019

Jogos Regionais: Com “triciclo”, tênis masculino sub-20 de Jundiaí é finalista



O tênis de campo masculino sub-20 de Jundiaí é finalista dos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba. Jundiaí venceu os dois jogos contra Itupeva na disputa de simples - sendo que nas quatro parciais, três venceu o rival de zero - o que na linguagem do tênis forma o triciclo, garantindo vaga na final, quando terá pela frente Sorocaba.

É a oitava vez que Jundiaí garante vaga na final do tênis de campo masculino nos Regionais, onde venceu seis decisões e perdeu apenas uma.

No duelo deste sábado, o confronto foi vencido pelo tenista Gustavo Frazatto que venceu Guilherme Gomes por 2 sets a 0, com direito a bicicleta (6/0). No segundo confronto Matheus Casatti Silva venceu Guilherme Zancope por 2 sets a 0 - parciais de 6/1 e 6/0 .

A equipe jundiaiense é composta pelos tenistas Gustavo Frazato, Matheus Casatti Silva, Tales Ferrucio Rosin e Gabriel Pavan. O técnico é Fabricio Dias Eburneo e auxiliar técnico é Anderson Marasco.
Jogos Regionais: Com “triciclo”, tênis masculino sub-20 de Jundiaí é finalista Jogos Regionais: Com “triciclo”, tênis masculino sub-20 de Jundiaí é finalista Reviewed by Thiago Batista on 12:57 Rating: 5