Header AD


06/07/2019

Jogos Regionais: Futebol feminino de Jundiaí goleia na estreia



O futebol feminino de Jundiaí fez uma grande estreia neste sábado nos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba, e venceu Barra do Turvo por 6 a 1. A vitória deixa a equipe jundiaiense em ótima situação.

Como o grupo A tem apenas três equipes, Jundiaí com ótimo saldo, somente será eliminado com uma combinação desastrosa de resultados. Jundiaí folga neste domingo, quando acompanha Itu e Barra do Turvo. Se as barrenses não venceram, Jundiaí já se classifica por antecipação. Jundiaí volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta Itu, às 8h30.

Caso conquiste a classificação, Jundiaí apagará o vexame do ano passado, que foi eliminada ainda na 1ª fase, ficando fora da zona de pontuação para a cidade (os municípios pontuam nas modalidades se ficarem entre os oito primeiros lugares). Na década, a modalidade esteve já em cinco finais, conquistando dois ouros e três pratas.

A competição feminina tem 12 equipes, divididas em quatro grupos com três agremiações. As duas melhores de cada chave avançam as quartas de final - que começam na terça-feira.
Jogos Regionais: Futebol feminino de Jundiaí goleia na estreia Jogos Regionais: Futebol feminino de Jundiaí goleia na estreia Reviewed by Thiago Batista on 12:55 Rating: 5