Header AD


06/07/2019

Jogos Regionais: Futebol masculino de Jundiaí estreia neste domingo. E com decisão!


O futebol masculino sub-20 de Jundiaí, que será representado pelo Paulista, estreia neste domingo nos Jogos Regionais, que ocorre em Sorocaba. A primeira partida será contra Boituva, às 15h, e já terá cara de decisão.

Neste sábado, pelo grupo A, Boituva venceu Araçariguama por 4 a 0. Com isso, Jundiaí se empatar no domingo, teria que golear Araçariguama na segunda-feira por cinco ou mais gols para se classificar.

Se a equipe jundiaiense perder estará automaticamente eliminada, com uma rodada de antecipação, o que representaria na pior campanha no século do futebol masculino - sempre terminou entre os oito melhores nos Regionais - ainda mais que sempre disputou com um time profissional (sub-20 do Paulista sempre teve jogadores profissionalizados)

A competição tem 43 cidades. Como é a única que supera os 32 participantes em uma categoria e naipe, é também a única nos esportes por equipes que o 2º colocado do grupo não se classifica aos playoffs - apenas o 1º de cada chave.

O sub-20 de Jundiaí, representado pelo Paulista, terá como treinador Thiago Fernando, diretor da CT Fut Talentos e também treinador da categoria sub-17 do Galo.

No elenco deverão estar jogadores que participam da 4ª divisão do Paulistão de profissionais. Foram inscritos para os Regionais atletas como o goleiro Diogo, os meio-campistas Borges e Weuller, os atacantes Kaio Bala, Daniel e Fellipe Gomes, e os defensores Mingotti e Nil.
Jogos Regionais: Futebol masculino de Jundiaí estreia neste domingo. E com decisão! Jogos Regionais: Futebol masculino de Jundiaí estreia neste domingo. E com decisão! Reviewed by Thiago Batista on 13:43 Rating: 5