Header AD


06/07/2019

Jogos Regionais: Futebol masculino sub-20 de Itupeva estreia com empate



O futebol masculino sub-20 de Itupeva foi a campo neste sábado, para estreia nos Jogos Regionais de Sorocaba contra Arandu e saiu da partida com um empate de 1 a 1.

Os itupevenses saíram na frente com gol de Thiago Dantas logo no início, mas acabaram sofrendo o empate.

O futebol é a modalidade mais competitiva dos Regionais, com 43 cidades disputando o título. No grupo F, Itupeva tinha pela frente ainda Conchas e Capela do Alto, que acabou desistindo da competição. Por conta disso, Itupeva joga apenas contra Conchas, domingo e precisa da vitória para ficar com a vaga, que ainda vai depender de outros resultados. Apenas o primeiro de cada grupo se classifica para os playoffs.

Atuam por Itupeva Adriano Pereira, Anderson Matos, Arthur Silva, Breno Amorim, Deric Souza, Emerson Viana, Gabriel da Silva, Guilherme Azevedo, Iranildo Souza, Jean França, Joanisson dos Santos Jr., João dos Santos, João Freitas, Jordânio Soalheiro, Juan Souza, Luiz da Silva, Matheus da Silva, Pedro Ferreira, Renan de Oliveira, Thiago Dantas, Venicius de Jesus, Victor Souza. Gerson Murilo de Oliveira é o técnico.
Jogos Regionais: Futebol masculino sub-20 de Itupeva estreia com empate Jogos Regionais: Futebol masculino sub-20 de Itupeva estreia com empate Reviewed by Thiago Batista on 13:43 Rating: 5