Header AD


12 de julho de 2019

Jogos Regionais: Futebol masculino “profissional” sub-20 de Jundiaí perde decisão



O futebol masculino sub-20 de Jundiaí perdeu a decisão dos Jogos Regionais, em Sorocaba. A equipe toda com atletas com registro na Federação Paulista de Futebol no Paulista perdeu a competição para Tatuí - que sequer tem clube profissional. Derrota por 2 a 0 e medalha de prata para os jundiaienses.

É a terceira medalha de prata que Jundiaí conquista no futebol masculino nos últimos seis anos - no período levou dois ouros (2015 e ano passado).


No elenco que disputou a final, alguns jogadores do Paulista representaram Jundiaí no torneio e já ficaram no banco de reservas na disputa da 4ª divisão do Paulistão de profissionais, casos de Daniel, Fellipe Gomes, Kaio Bala e Mingotti. O goleiro Diogo já esteve no banco de reservas do elenco profissional no ano passado.



Elenco de Jundiaí, representado pelo Paulista, que foi vice dos Regionais (da comissão técnica formada por Anderson Gimenes e Lucas Souza):
Alisson Souza
Claudemir Gonçalves
Daniel Basso
Diogo Scarpinelli
Emerson Batista
Erick Silva
Fellipe Gomes
Guilherme Ramos
Henrique Sousa
Jean Gregório
João Carlos de Lima
João Pedro Furlan
João Pedro Ortunho
Jonas Castro
Kaio Bala
Lucas Mingotti
Pablo Castro
Victor Ponce
Vinícius Arantes
Weuller da Silva
Jogos Regionais: Futebol masculino “profissional” sub-20 de Jundiaí perde decisão Jogos Regionais: Futebol masculino “profissional” sub-20 de Jundiaí perde decisão Reviewed by Thiago Batista on 13:31 Rating: 5