Header AD


03/07/2019

Jogos Regionais: Futsal feminino de Jundiaí estreia com empate


O futsal feminino de Jundiaí estreou com empate nos Jogos Regionais. Nesta quarta-feira, em Sorocaba, a equipe jundiaiense empatou por 1 a 1 com Mairinque, pela 1ª rodada da fase de grupos da categoria sub-20.

“Em um jogo onde criou muitas oportunidades em jogo muito equilibrado, em jogada de ataque da atleta Sabrina, a goleira de Mairinque soltou rebote para o meio da área e a pivô Kathleen chutou de primeira sem dar chance para goleira de Mairinque, que foi muito exigida e correspondeu e dificultou as ações das atacantes jundiaienses”, contou sobre a partida o treinador Reinaldo dos Passos, de Jundiaí.

Jundiaí volta à quadra na sexta-feira, quando enfrenta Pedro de Toledo. A competição sub-20 tem 9 cidades, na primeira fase divididas em três grupos de três equipes cada. Os jogos são dentro da chave, em turno único. As duas melhores de cada grupo avançam aos playoffs. Jundiaí está no grupo B, que tem Pedro de Toledo e Mairinque. No grupo C estão Itupeva, São Miguel Arcanjo e Avaré. O grupo A tem Porto Feliz, Tietê e Itararé.
Jogos Regionais: Futsal feminino de Jundiaí estreia com empate Jogos Regionais: Futsal feminino de Jundiaí estreia com empate Reviewed by Thiago Batista on 14:02 Rating: 5