Header AD


03/07/2019

Jogos Regionais: Futsal masculino de Jundiaí goleia na estreia



O futsal masculino sub-20 de Jundiaí estreou com supergoleada na sua estreia nos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba. Nesta quarta-feira, em Sorocaba, a equipe jundiaiense venceu Iguape por 18 a 0. A partida da 1ª rodada da fase de grupos ocorreu na Arena Sorocaba.

Curiosidade do jogo, é que o 1º tempo terminou 9 a 0 para Jundiaí. E o placar do segundo tempo terminou 9 a 0 para os jundiaienses. Todos os atletas de linha da equipe marcaram gols.

Jogaram e marcaram para Jundiaí: Eliel, Juliano (1), Daniel (1), Will (1), Gonzales (5), Rudson (1), Renan (1), Dudson (2), Kaian (1), Nathan (3), Gustavo (1), Matheus e Leonardo.

A competição sub-20 tem 27 cidades, na primeira fase divididas em oito grupos com três ou quatro equipes. Os jogos são dentro da chave, em turno único. As duas melhores de cada grupo avançam aos playoffs. Jundiaí está no grupo A, que tem Miracatu, Nova Campina e Iguapé.
Jogos Regionais: Futsal masculino de Jundiaí goleia na estreia Jogos Regionais: Futsal masculino de Jundiaí goleia na estreia Reviewed by Thiago Batista on 14:03 Rating: 5