Header AD


02/07/2019

Jogos Regionais: Futsal, vôlei e malha de Itupeva estreiam sonhando com retorno ao pódio



Futsal masculino e feminino; além da malha, de Itupeva estreiam nesta quarta-feira nos Jogos Regionais de Sorocaba, onde sonham em retorno ao pódio.

Primeira modalidade a entrar em quadra, o vôlei feminino sub-20 encara Santana de Parnaíba, a partir das 9h30. A equipe ano passado terminou em 6º.

A tarde, será a vez do vôlei masculino de Itupeva estrear na categoria livre, quando encara Piedade, às 15h, sonhando em chegar na semifinal - ano passado caiu nas quartas de final para Tatuí.

O futsal masculino de Itupeva estreia na categoria sub-20, enfrenta Conchas, às 15h, sonhando em retornar ao pódio, no qual esteve em 2017, quando foi prata. Ano passado, a equipe caiu logo na fase de grupos.

A malha de Itupeva, que ano passado obteve seu melhor resultado na história, quando foi 5º, sonha ir mais alto em 2019, e estreia nesta quarta-feira, quando encara Itapetininga.

O dia ainda terá a estreia do tênis de mesa sub-20 masculino. Itupeva encara Pedro de Toledo, a partir das 15h30.
Jogos Regionais: Futsal, vôlei e malha de Itupeva estreiam sonhando com retorno ao pódio Jogos Regionais: Futsal, vôlei e malha de Itupeva estreiam sonhando com retorno ao pódio Reviewed by Thiago Batista on 17:53 Rating: 5