Header AD

7 de julho de 2019

Jogos Regionais: Ginástica rítmica de Itupeva conquista sua primeira medalha na história



Yasmin Ágatha Acosta. Esse é o nome da atleta itupevense que, neste sábado, gravou seu nome nos Jogos Regionais e no esporte itupevense. A ginasta conquistou uma inédita medalha de bronze na categoria sub-14 mãos livres de ginástica rítmica, a primeira medalha da história de Itupeva na modalidade.

A jovem ginasta, que tem como técnico e auxiliar técnica o professor Anderson Redressi e Marina Trevizani Barbi, respectivamente, participou pela primeira vez de uma competição, tendo pela frente já uma disputa do porte dos Jogos Regionais e fez bonito.

Essa foi a sétima medalha de Itupeva nos Jogos Regionais deste ano, que estão sendo disputados em Sorocaba. Até o início deste quarto dia de competições, o município aparecia em 8º lugar entre mais de 50 cidades na classificação geral.
Jogos Regionais: Ginástica rítmica de Itupeva conquista sua primeira medalha na história Jogos Regionais: Ginástica rítmica de Itupeva conquista sua primeira medalha na história Reviewed by Thiago Batista on 00:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!