Header AD


9 de julho de 2019

Jogos Regionais: Itupeva conquista 14 medalhas no atletismo paralímpico



O sétimo dia de disputa nos Jogos Regionais de Sorocaba foi de muitas medalhas para Itupeva, no atletismo ACD – Atletas Com Deficiência, nesta terça-feira.

Ricardo Novais Santos Carlos teve atuação perfeita. O atleta já vinha de duas medalhas de prata na natação e faturou três ouros: nos 100 metros rasos, nos 200 metros e outro no salto em distância, uma das provas em que mais se destaca nas competições.

"São conquistas bonitas de se ver! Nós saímos lá de Itupeva e viemos para cá acreditando nessas conquistas. Agora é comemorar e saber que o trabalho foi feito da melhor maneira”, disse a orgulhosa treinadora Jane Bergantin.

Outro ouro veio com Isaac de Freitas Silva, também nos 100 metros. O atleta ainda faturou dois bronzes, no arremesso de peso e no arremesso de dardo. João Vitor Campos Leal foi outro atleta que conquistou medalha em todas as provas que competiu. Foram três pratas: nos 100 metros, nos 200 e no arremesso de peso.

Marcus Vinícius de Oliveira Trevizani foi outro que terminou o dia com dobradinha, com duas medalhas de ouro, no arremesso de peso e no arremesso de disco. O atleta ainda levou uma prata no arremesso de dardo. Ana Paula Sisilio Pereira conquistou o bronze no salto em distância e depois repetiu a conquista nos 200 metros.

Jogos Regionais: Itupeva conquista 14 medalhas no atletismo paralímpico Jogos Regionais: Itupeva conquista 14 medalhas no atletismo paralímpico Reviewed by Thiago Batista on 21:34 Rating: 5