Header AD


8 de julho de 2019

Jogos Regionais: Itupeva estreia com vitória no basquete feminino livre



Foi um jogo bastante equilibrado, mas no final, as itupevenses levaram a melhor e estrearam com vitória no basquete feminino livre dos Jogos Regionais, em Sorocaba, nesta segunda-feira. Itupeva, dirigido por Maurício Gobi, teve pela frente a equipe de Avaré e saiu com a vitória por 55 a 45.

O bom resultado já deixa Itupeva com a vaga praticamente certa para a semifinal, já que, nesta modalidade, apenas 6 cidades disputam o título. Divididas em dois grupos de três, dois de cada se classificam. Então, se Itu vencer Avaré nesta terça, Itupeva já está classificada, jogando contra Itu na última rodada apenas para definir a liderança do grupo.

Nesta modalidade, estão representando Itupeva as atletas Aline Munarolo, Amanda Jorge, Freidiana Moraes, Giovanna Bueno, Jéssica Genari, Karina Fernandes, Maiara da Silva, Márcia de Gois, Miriam Pomares, Monique Barboza, Nayara da Silva e Sabrina Machado.

- Texto da A Voz do Esporte
Jogos Regionais: Itupeva estreia com vitória no basquete feminino livre Jogos Regionais: Itupeva estreia com vitória no basquete feminino livre Reviewed by Thiago Batista on 22:11 Rating: 5