Header AD


11 de julho de 2019

Jogos Regionais: Jundiaí assume liderança geral. Mas Sorocaba tem mais chances de título



No penúltimo dia dos Jogos Regionais, Jundiaí assumiu a liderança da classificação geral. Com 233 pontos, a Terra da Uva tem 2 pontos de vantagem para Sorocaba, 2ª colocada. Mas dificilmente Jundiaí será campeão. Somente uma combinação perfeita de resultados nesta sexta-feira garante a conquista para Jundiaí. Duas modalidades que Jundiaí já computou pontos, Sorocaba ainda disputa, o que faz a “classificação real” ser no momento de 249 a 233 para os sorocabanos.

Essa vantagem jundiaiense está no basquete masculino e no handebol feminino. Jundiaí foi campeão na disputa do sub-20 no basquete masculino e na categoria livre do handebol feminino, e os 9 pontos de cada título já estão computados.

Sorocaba ainda disputa o basquete masculino e handebol feminino. No handebol feminino, Sorocaba optou por participar na categoria sub-20, e no basquete masculino está na categoria livre. Nestas duas disputas fará a final nesta sexta-feira. Como no mínimo será vice-campeão, Sorocaba, somará 14 pontos, suficientes para ser o líder.

Jundiaí disputa duas finais nesta sexta-feira, uma decisão de terceiro lugar e uma semifinal e depois disputa de medalhas no vôlei de praia. Sorocaba terá quatro finais e duas semifinais e depois disputa de medalhas no vôlei de praia.

Sorocaba está nas finais do basquete feminino livre, basquete masculino livre, handebol masculino sub-20, handebol feminino sub-20 e nas semifinais do vôlei de praia masculino e feminino. Sorocaba se perder todas estas disputas soma 40 pontos.

Jundiaí está nas semifinais do vôlei de praia feminino, na decisão do basquete masculino e handebol masculino e disputa a medalha de bronze do basquete feminino. Se vencer todos estes jogos, somaria 35 pontos.

A diferença que Jundiaí pode tirar são em quatro modalidades, onde a disputa está totalmente em aebrtto. Jundiaí disputa a última rodada do xadrez masculino da categoria livre. No momento está em 3º lugar, com Sorocaba na frente na mesma categoria. Mas uma vitória jundiaiense, com derrota sorocabana pode mudar toda a classificação. Jundiaí e Sorocaba ainda estarão em disputa direta no judô masculino e feminino, capoeira masculina e feminina; e ginástica artística masculina e feminina.
Jogos Regionais: Jundiaí assume liderança geral. Mas Sorocaba tem mais chances de título Jogos Regionais: Jundiaí assume liderança geral. Mas Sorocaba tem mais chances de título Reviewed by Thiago Batista on 22:41 Rating: 5