Header AD


02/07/2019

Jogos Regionais: Jundiaí leva 437 atletas para a competição



Os preparativos seguem intensos para a montagem do alojamento para atender atletas e comissão técnica de Jundiaí, durante os 63º Jogos Regionais, que serão realizados na cidade de Sorocaba, a partir de 3 julho (quarta-feira).  437 atletas partem, de forma escalonada, a partir de terça-feira, às 14h.

Jundiaí está com grandes expectativas, já que conseguiu ampliar categorias femininas de Judô, tênis de mesa e BMX que antes não contavam com representantes. Na edição anterior a cidade ficou com a segunda colocação, com mais de 200 medalhas.

Os 63º Jogos Regionais serão realizados na cidade de Sorocaba, entre os dias03 e 12 de julho. A abertura oficial está prevista para o dia 3 de julho, às 19h, no Parque das Águas.

As modalidades em disputa neste ano somam 43 modalidades para Jundiaí, são: atletismo, atletismo ACD, badminton, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei, xadrez.
Jogos Regionais: Jundiaí leva 437 atletas para a competição Jogos Regionais: Jundiaí leva 437 atletas para a competição Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5