Header AD

9 de julho de 2019

Jogos Regionais: Tênis de campo feminino de Jundiaí fica com a medalha de prata



O tênis de campo feminino de Jundiaí conquistou a medalha de prata dos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba, nesta terça-feira. Na decisão da categori9a sub-20, Jundiaí perdeu para Itapetininga por 2 a 1.

Na primeira partida da grande final, Ana Penteado fez um duro jogo com Kevellyn Mota e acabou perdendo por 6/3 e 7/6.

Na segunda partida da grande final, Maria Clara Santos venceu um duríssimo jogo com Hellen Santos por 6/1, 7/6.

Na terceira partida da grande final, onde o confronto foi decidido nas duplas, as atletas Ana Penteado e Maria Clara Santos, de Jundiaí, enfrentando as jogadoras Kevellyn e Hellen da cidade de Itapetininga. As jogadoras de Jundiaí foram derrotadas por duplo 6/2.

A equipe de tênis feminino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, é formada pelas atletas: Ana Penteado, Maria Clara Santos, Valentina Carotta e Vanessa Balduíno. Comissão técnica tem Anderson Pirikito, e Fabrício Eburneo
Jogos Regionais: Tênis de campo feminino de Jundiaí fica com a medalha de prata Jogos Regionais: Tênis de campo feminino de Jundiaí fica com a medalha de prata Reviewed by Thiago Batista on 17:19 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!