Header AD


7 de julho de 2019

Jogos Regionais: Tênis de campo masculino sub-20 de Jundiaí fica com a medalha de prata



O tênis de campo masculino sub-20 de Jundiaí finalizou sua participação com a medalha de prata dos Jogos Regionais, em confronto disputadíssimo contra Sorocaba, onde acabou perdendo por 2 a 1.

No primeiro confronto do dia, o jundiaiense Matheus Casatti Silva foi vencido por Guilherme Medeiros por 2 sets a 0 - parciais de 7/6 e 6/0. No segundo jogo, o jundiaiense Gustavo Frazato venceu Flavio Kaneko por 2 sets a 0 - parciais de 6/4 e 6/2 .

No jogo de duplas a equipe de Jundiaí começou bem, mas não conseguiu sustentar-se na frente e foi vencida por 2 sets a 0 - parciais de 6/4 e 6/1.

A equipe garantiu participação nos Jogos Abertos, com a ida a final dos Jogos Regionais .

O tênis de campo masculino sub-20 de Jundiaí foi composta pelos tenistas Gustavo Frazato , Matheus Casatti Silva , Tales Ferrucio Rosin e Gabriel Pavan. Comissão técnica foi formada pelo treinador Fabricio Dias Eburneo e auxiliar técnico Anderson Marasco.
Jogos Regionais: Tênis de campo masculino sub-20 de Jundiaí fica com a medalha de prata Jogos Regionais: Tênis de campo masculino sub-20 de Jundiaí fica com a medalha de prata Reviewed by Thiago Batista on 16:40 Rating: 5