Header AD


03/07/2019

Jogos Regionais: Tênis de mesa de Jundiaí começa com duas vitórias


O tênis de mesa de Jundiaí estreou nesta quarta-feira na competição por equipes dos Jogos Regionais, em Sorocaba, e venceu duas partidas. No feminino, uma vitória por w.o. (3 jogos a 0) - o rival não apareceu para a partida. No masculino, Jundiaí venceu Capão Bonito por 3 jogos a 1.

A competição no tênis de mesa feminino da categoria livre tem 5 cidades. Na disputa por equipes, Jundiaí, Pedro de Toledo, Votorantim, Itapetininga e Boituva se enfrentam em turno único, e quem somar mais vitórias conquista o título da disputa.

O tênis de mesa masculino da categoria livre tem 11 cidades. No torneio por equipes na primeira fase, as agremiações foram divididas em três grupos de três ou quatro equipes cada. Os jogos são dentro da chave, em turno único. As duas melhores de cada grupo avançam aos playoffs.

Jundiaí está no grupo B, que tem Araçoiaba da Serra, Laranjal Paulista e Capão Bonito. O grupo A tem Salto, Buri e Porto Feliz. O grupo C tem Arandu, Juquiá, Sete Barras e Itapetininga.

O tênis de mesa, em ambos os sexos, ainda tem disputa do individual e de duplas. A equipe feminina de Jundiaí tem as atletas Isabella, Gabriela Ikeda, Mariana Fujino, Thais e Run Lee. No masculino, a equipe jundiaiense tem os mesa-tenistas Leandro Gonçalves, Nicholas Mestre, Guilherme Naka, Leandro Spinacé, Felipe Bertin e Matheus Tsushiya.
Jogos Regionais: Tênis de mesa de Jundiaí começa com duas vitórias Jogos Regionais: Tênis de mesa de Jundiaí começa com duas vitórias Reviewed by Thiago Batista on 18:44 Rating: 5