Header AD


05/07/2019

Jogos Regionais: Tênis de mesa de Itupeva sofre eliminação na competição por equipes



Nesta sexta-feira os integrantes da equipe de tênis de mesa sub-20 de Itupeva não conseguiram a vitória na fase eliminatória da disputa por equipes e se despediram dos Jogos Regionais, em Sorocaba. Competiram, também, em dupla, mas foram eliminados. Ainda restam esperanças na individual.

Na categoria por equipe, competiram por Itupeva os atletas Marcelo Ricardo, Gustavo Correia e Ruan Pereira. A derrota aconteceu contra Boituva, por 3 a 1, logo pela manhã.

Contra a mesma cidade, a dupla Gustavo Correia e Marcelo Ricardo, fizeram um jogo muito disputado e levando para o último set, que acabou com a vitória do adversário por 11 a 3. Placar final 3 a 2 para Boituva.

Os mesa-tenistas Antônio Julio e Marcelo Ricardo tentam neste sábado uma vitória para Itupeva na categoria individual, ambos contra atletas de Itu. Nesta modalidade, esta é a única chance de se manter na disputa de uma medalha.
Jogos Regionais: Tênis de mesa de Itupeva sofre eliminação na competição por equipes Jogos Regionais: Tênis de mesa de Itupeva sofre eliminação na competição por equipes Reviewed by Thiago Batista on 21:54 Rating: 5