Header AD

8 de julho de 2019

Jogos Regionais: Tênis masculino sub-20 de Itupeva conquista bronze



No domingo, Itupeva conquistou mais uma medalha nos Jogos Regionais de Sorocaba. Dessa vez, ela veio no tênis sub-20 masculino, um bronze, conquistado depois da vitória por 2 a 1 sobre Conchas.

No primeiro jogo do dia o itupevense Pedro Marchi Castelo perdeu por 3 sets a 1. Depois disso, foi a vez do tenista Mateus Loschi vencer por 3 sets a 0, colocando Itupeva na disputa novamente. Por último, a dupla Matheus e Davi Zancopé venceu por 3 sets a 0 e garantiram mais uma medalha para Itupeva.

"Esses Regionais serviram muito como aprendizado. Eu trouxe meninos experientes e outros novatos. Os mais novos tiveram a chance de aprender com os mais velhos. O nosso maior objetivo era a classificação para os Jogos Abertos e enfim conseguimos", disse o técnico Daniel, orgulhoso de seus atletas.

Nesta modalidade, representaram Itupeva Davi Zancopé, Guilherme Gomes, Guilherme Zancopé, Matheus Loschi e Pedro Castelo.
Jogos Regionais: Tênis masculino sub-20 de Itupeva conquista bronze Jogos Regionais: Tênis masculino sub-20 de Itupeva conquista bronze Reviewed by Thiago Batista on 01:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!