Header AD


7 de julho de 2019

Jogos Regionais: Vitória magrinha... Futebol masculino de Jundiaí vence na estreia


Sem a presença do treinador Thiago Fernando, a equipe sub-20 de futebol masculino de Jundiaí, estreou com vitória bastante magra nos Jogos Regionais: 1 a 0 sobre Boituva, neste domingo, em Sorocaba. O jogo valeu pelo grupo A, que tem ainda Araçariguama - adversário da manhã desta segunda-feira. Gol de Kaio Bala. 

Representado pelos atletas do Paulista, Jundiaí não teve o seu treinador, que esteve em atividades no Rio de Janeiro, segundo apuração realizada pelo Esporte Jundiaí. A partir desta segunda-feira, Thiago Fernando começará a treinar o time. Na comissão técnica estão Anderson e Lucas.

A competição tem 43 cidades. Como é a única que supera os 32 participantes em uma categoria e naipe, é também a única nos esportes por equipes que o 2º colocado do grupo não se classifica aos playoffs - apenas o 1º de cada chave.
Jogos Regionais: Vitória magrinha... Futebol masculino de Jundiaí vence na estreia Jogos Regionais: Vitória magrinha... Futebol masculino de Jundiaí vence na estreia Reviewed by Thiago Batista on 23:16 Rating: 5