Header AD

10 de julho de 2019

Jogos Regionais: Vôlei de praia de Itupeva segue no masculino. Feminino cai na fase de grupos



Nesta quarta-feira, o vôlei de praia de Itupeva entrou em quadra em Sorocaba em rodada decisiva nos Jogos Regionais, com resultados distintos nas categorias.

No masculino, a dupla “Piraju e Bosnich venceu Itapetininga por 2 sets a 0 (duplo 18/14) e garantiu a classificação em primeiro do grupo B. Com o resultado, os itupevenses já entram direto nas quartas de final.

Já no feminino, Janaína Domingos e Michele Pereira começaram o dia vencendo, bateram Porto Feliz por 2 sets a 0, parciais de 18/3 e 18/13. Ainda no mesmo dia, a dupla voltou à areia para decidir a classificação com Pilar do Sul e acabou derrotada em uma partida muito equilibrada. As parciais foram de 21/19 e 18/14. Com isso, disseram adeus aos Jogos Regionais.

- Com informações da A Voz do Esporte
Jogos Regionais: Vôlei de praia de Itupeva segue no masculino. Feminino cai na fase de grupos Jogos Regionais: Vôlei de praia de Itupeva segue no masculino. Feminino cai na fase de grupos Reviewed by Thiago Batista on 21:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!