Header AD

12 de julho de 2019

Jogos Regionais: Vôlei de praia masculino de Itupeva é prata



No dia final dos Jogos Regionais de Sorocaba, nesta sexta-feira, Itupeva entrou na quadra de areia em busca do ouro na modalidade vôlei de praia masculino.

A dupla Piraju e CBosnich conquistou a medalha de prata, depois de serem superados na final pelos anfitriões, os mesmos que eliminaram os itupevenses da disputa pelo ouro no ano anterior, quando Itupeva foi bronze. A partida terminou 2 sets a 0, com parciais de 18 a 13 e 18 a 14.



Antes disso, no mesmo dia, Itupeva eliminou Capão Bonito na semifinal por 2 sets a 0, parciais de 18 a 11 e 18 a 15. A vaga na final foi conquistada sem perder nenhum set sequer, mas não o suficiente para vencer a forte dupla sorocabana.

A conquista também classifica os itupevenses para os Jogos Abertos, que serão disputados no final deste ano. A dupla teve como técnico Chinha, com auxílio técnico de Adriana Arista e Doni Luiz Lopes como atleta reserva.
Jogos Regionais: Vôlei de praia masculino de Itupeva é prata Jogos Regionais: Vôlei de praia masculino de Itupeva é prata Reviewed by Thiago Batista on 20:19 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!