Header AD


03/07/2019

Jogos Regionais: Vôlei feminino de Itupeva estreia com derrota. Jundiaí se vencer já se classifica


Itupeva iniciou nesta quarta-feira sua caminhada na 63ª edição dos Jogos Regionais e a estreia não foi como esperado. O vôlei feminino sub-20 teve pela frente Santana de Parnaíba e acabou derrotado por 2 sets a 1. As parciais foram de 25/15, 19/25 e 15/9. O resultado foi bom para Jundiaí, que se vencer na sua estreia, justamente as itupevenses, conquista classificação antecipada.

Apesar do resultado negativo, nada está definido, já que duas equipes do grupo se classificam. Mas, para continuar na disputa por uma vaga, Itupeva precisa vencer Jundiaí nesta quinta-feira, às 10h30. Se Itupeva perder, será eliminada, com Jundiaí e Santana conquistado a classificação.

Em 2017, quando os Jogos Regionais também foram disputados em Sorocaba, as itupevenses também estrearam com derrota, mas se recuperaram na segunda partida e terminaram com um inédito vice-campeonato.
Jogos Regionais: Vôlei feminino de Itupeva estreia com derrota. Jundiaí se vencer já se classifica Jogos Regionais: Vôlei feminino de Itupeva estreia com derrota. Jundiaí se vencer já se classifica Reviewed by Thiago Batista on 14:31 Rating: 5