Header AD


04/07/2019

Jogos Regionais: Vôlei masculino de Jundiaí estreia com vitória


O vôlei masculino de Jundiaí estreou com vitória na sua caminhada nos Jogos Regionais, em Sorocaba, na categoria sub-20. Nesta quinta-feira, a equipe jundiaiense venceu Iguape por 2 sets a 0 - parciais de 25/23 e 25/21. Com o resultado, a equipe comandada por Marcelo Henrique Pimentel, está a set de conquistar a vaga e a primeira colocação do grupo.

A vitória jundiaiense embola todo o grupo A da competição. Jundiaí com uma vitória e nenhuma derrota, e dois sets positivos de saldo, está na liderança. Iguape, que na quarta, venceu Boituva por 2 sets a 0, com uma vitória e uma derrota está em segundo, e com saldo de sets zerado. Boituva está em terceiro com uma derrota, e dois sets negativos de saldo.

Nesta sexta-feira, às 15h, Jundiaí e Boituva se enfrentam, fechando a primeira fase. Se Boituva vencer por 2 a 0, a classificação será definida nos pontos average. Se Boituva vencer por 2 a 1, Jundiaí termina em 1º na chave, com Iguape avançando em 2º no saldo de sets (Boituva seria eliminada). Se Jundiaí vencer, a equipe da Terra da Uva termina em 1º, com Iguape em 2º.  
Jogos Regionais: Vôlei masculino de Jundiaí estreia com vitória Jogos Regionais: Vôlei masculino de Jundiaí estreia com vitória Reviewed by Thiago Batista on 16:48 Rating: 5