Header AD


19 de julho de 2019

Jundiaí tem dois atletas convocados para o Parapan


O Comitê Paralímpico Brasileiro divulgou no começo da noite desta última terça-feira a delegação que representará o país nos Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019. Jundiaí tem dois atletas convocados para o Parapan.

Thomaz Ruan foi convocado para participar no atletismo. Na lista oficial ele consta como atleta do Jundiaí Clube, mas ele na temporada defende a camisa do Peama. Também foi chamada a jundiaiense Joyce Fernanda, no tênis de mesa. Ela foi chamada como atleta da AACD de São Paulo.

Na lista também estão os treinadores e todos os componentes de comissão técnica chamados para participar do Pan. E tem Jundiaí na lista. No goalball, o jundiaiense Alessandro Tosim vai comandar a seleção brasileira masculina, com a companhia do fisioterapeura Rafael Loschi. Na natação, o jundiaiense André Yamazaki foi convocado (ele é treinador em Maringá). No atletismo, Jundiaí terá uma representante. Apesar de estar listada como Botucatu, sua cidade natal, a técnica do Peama, Thais Saito estará presente.
Jundiaí tem dois atletas convocados para o Parapan Jundiaí tem dois atletas convocados para o Parapan Reviewed by Thiago Batista on 14:47 Rating: 5