Header AD


16 de julho de 2019

Licença do Real Doze tira Lyon da zona de rebaixamento da Série A de Jundiaí


Um time no futebol amador de Jundiaí normalmente muda sua posição na classificação no final de semana, quando ocorre a rodada. Mas o Lyon viu sua situação na competição melhorar um pouco nesta terça-feira, em virtude do pedido de licença do Real Doze.

O Lyon enfrentaria o Real Doze na penúltima rodada - programada para 28 de julho. Mas como o Real Doze fez o seu pedido de licença, a equipe da Vila Nambi assim já é considerado vencedor da partida seja agora ou no dia 28 pelo placar administrativo de 3 a 0.

(o Esporte Jundiaí adota o critério da Federação Paulista de já aplicar os resultados administrativos a todos os jogos que o time que pediu licença faria até o fim da competição).


Com os três pontos ganhos agora, saiu da zona de rebaixamento: pulou de 11º para 9º com 8 pontos no grupo A, colocando o Bola na zona de rebaixamento.

Outros dois times ganharam partidas por 3 a 0 nesta terça-feira, pois enfrentariam o Real Doze nas três rodadas finais: o Bahia, que jogaria no próximo domingo; e o Deportivo na última rodada, marcada para 4 de agosto.

O Bahia, que conquistou a vaga no último domingo, agora é o novo vice-líder do grupo A com 22 pontos. O Deportivo agora soma 21 pontos e permanece em 4º lugar no grupo A.
Licença do Real Doze tira Lyon da zona de rebaixamento da Série A de Jundiaí Licença do Real Doze tira Lyon da zona de rebaixamento da Série A de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 16:55 Rating: 5